segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



O que é preciso pra viver feliz , quais sao os ingredientes desse bolo de sentimentos? sera que eu já fui feliz um dia , ou será que eu nao sei nem o que é ser isso ? Dizem que é um sentimento bom de se sentir , dizem que melhora o humor , dizem que faz dar muitos sorrisos , e de tanto sorrir pode até haver uma lágrima.  Eu nao tinha entendido essa parte da lágrima pedi pra essas pessoas que já se sentiram feliz explicarem-me. Elas me disseram que umas lagrimas podem ser de alegria , mas outras podem ser de tristeza pelo fato de antes de viver momentos felizes com as coisas e pessoas que você gosta , a ansiedade  toma conta de você, e você espera muita coisa daquele momento , então estas coisas poderão ter uma grande chance de nunca acontecer. Isso é que te faz chorar.
(Yasmim Nithara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário