sábado, 25 de dezembro de 2010

 

"Eu criava fantasias pra me sentir bem, mais chegou um dia em que você mesmo me falou que tudo que eu criava na minha mente era o contrario da realidade, que você não era o que eu pensava você era mais grosso só que poderia mudar mais incompreensível só que poderia se transformar, mais cabeça dura só que poderia trocar de opinião, e ao termino disso tudo eu lembro que seus olhos estavam completos de lagrimas. A partir daí eu percebi que você não sabia se definir porque um grosso não consegue mudar, um incompreensível não consegue se transformar, e um cabeça dura não consegue trocar de opinião, e que a mistura disso tudo não teria a mínima chance de chorar como seus olhos queriam, então refleti que aquelas fantasias que eu pensava anteriormente são o que realmente você é."

Frase feita por : Yasmim N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário